Advogado que sofreu emboscada no DF é ex-presidente do PRTB em SP
Advogado Joaquim Pereira de Paula Neto foi alvo de uma emboscada no DF. Ele ex-presidente do diretório do PRTB em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
O advogado Joaquim Pereira de Paula Neto foi alvo de uma emboscada nesta quinta-feira (10/10), no Distrito Federal. Ele é ex-presidente do diretório do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em São Paulo. Acompanhada da advogada Patrícia Reitter de Jesus Oliveira, ele estava em um carro blindado, na DF-001, quando o veículo foi atingido por vários disparos. Eles não se feriram.
Os advogados denunciaram recentemente um suposto envolvimento da presidência do PRTB com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Joaquim estava com Patrícia a caminho de Vicente Pires, no Distrito Federal, quando dois homens em uma moto abordaram o carro. Um deles bateu no vidro e mandou encostar.
A advogada estava ao volante e acelerou. Joaquim e Patrícia estavam em um carro blindado e não se feriram. Os tiros atingiram os vidros e a lataria do veículo.
O advogado foi à 35ª Delegacia Polícia (Sobradinho), para registrar o boletim de ocorrência. A mulher foi ao hospital, por conta de abalo emocional.