Muro desaba e fere duas pessoas em Sobradinho
A estrutura acumulou água da chuva e caiu sobre duas pessoas. Vitimas passam bem
atualizado
Compartilhar notícia
Um muro desabou em Sobradinho na tarde dessa quinta-feira (2/11). A estrutura dividia os terrenos das empresas Agropecuária Adultos Araguaia e Viplan, na Área Especial 11, lote 8. Duas pessoas ficaram feridas. Ambas passam bem.
Segundo o capitão Ronaldo Reis, do Corpo de Bombeiros, a estrutura acumulou água da chuva e desabou em cima de Elton Alves de Oliveira, 42 anos, que tentava abrir um portão para o líquido escoar. A vítima sofreu escoriações nas costas, braços e pernas e foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).A segunda vítima foi Fabrício Alves Vieira Lins, 21 anos. Ele sofreu leves escoriações na perna esquerda e foi atendido pelos bombeiros no local.
Desde 1980, a Agropecuária Adubos Araguaia atua no mercado de distribuição de fertilizantes e produtos agropecuários no Centro-Oeste. A empresa ainda não se manifestou sobre o desabamento.
Muro divide as áreas das empresas Agropecuária Adultos Araguaia e Viplan.
De acordo com moradores, é a segunda vez que um muro cai no local. Eles afirmam que a enxurrada na margem da BR-020 escoa para onde a estrutura desabou.