Mulher tem parte do corpo queimado após casa pegar fogo no Gama
Segundo testemunhas, o incêndio começou após briga de casal
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 22 anos sofreu queimaduras leves no rosto e nos glúteos após um incêndio, na tarde deste sábado (26/8), na Quadra 8 do Setor Sul do Gama. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Cristina Reis foi levada por amigos ao Hospital Regional do Gama, antes de a corporação chegar ao local. As chamas consumiram um quarto e partes da sala, cozinha e da área externa da residência.
A causa do incêndio só será determinada após a realização de perícia. No entanto, segundo uma vizinha, o fogo começou após uma briga entre o casal que mora na residência. A testemunha afirmou aos bombeiros que, Michael Douglas Soares Leocódio, 25 anos, saiu da casa. Alguns minutos depois, ouviu-se estalos e labaredas.
A rede elétrica da região também ficou muito danificada e a Companhia Energético de Brasília (CEB) precisou ser acionada. A perícia do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, assim como a perícia da Polícia Civil (PCDF). A Polícia Militar (PMDF) também agiu no isolamento da ocorrência. (Com informações do Corpo de Bombeiros)