Mulher tem parada cardiorrespiratória e morre durante incêndio no DF
Chamas atingiram casa no Sol Nascente na madrugada desta 5ª feira. Bombeiros tentaram reanimar vítima por 40 minutos, mas ela não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher morreu durante um incêndio na Avenida das Palmeiras, no Sol Nascente, por volta da 0h50 desta quinta-feira (4/7). Apesar das tentativas de reanimação da equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima não sobreviveu a uma parada cardiorrespiratória.
Quando chegaram ao local da ocorrência, os bombeiros encontraram muita fumaça saindo do imóvel, além de chamas altas. A vítima, de idade não divulgada, estava fora de casa, sentada na calçada. Pouco depois, teve uma parada cardiorrespiratória.
Veja imagens:
Os socorristas iniciaram os procedimentos de reanimação, com apoio de unidade móvel de suporte avançado, mas, após 40 minutos de tentativas dos bombeiros, a vítima não resistiu.
Enquanto isso, a equipe de combate a incêndio entrou no imóvel e iniciou as ações para apagar as chamas. Os militares conseguiram evitar o avanço delas para as casas vizinhas e gerenciar eventuais riscos, além de fazer o rescaldo do fogo e a retirada da fumaça do espaço.
As perícias do CBMDF e da Polícia Civil (PCDF) vão investigar as causas do incêndio.