Mulher que traficava cocaína em Vicente Pires é presa pela PCDF
Ela foi detida ao vender droga a usuário, que também foi para a DP. Mulher, que tinha 16 porções do pó, disse que foi cooptada por homem
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta sexta-feira (18/6) traficando cocaína em uma chácara de Vicente Pires. A investigação conduzida pela 38ª DP ainda apreendeu 16 porções da droga já embaladas para venda.
A prisão ocorreu durante apuração de uma denúncia anônima. Os policiais realizaram uma campana no local e viram o momento em que a autora fez uma venda a um usuário, que foi detido por posse de drogas para uso pessoal.
Em seguida, foram realizadas buscas na residência da traficante e encontradas as 16 porções de cocaína e R$ 1,3 mil em espécie. Cada uma das trouxas, de aproximadamente 5 gramas, era vendida por R$ 50.
Segundo a mulher, as drogas não eram dela, mas de um homem que a havia cooptado a fazer a venda de drogas. Ela não soube informar quem seria essa pessoa.
A autora foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, estando sujeita a uma pena de até 25 anos de prisão. O usuário foi liberado após assinar o termo de comparecimento em juízo quando intimado.
A investigação da 38ª DP irá prosseguir com o intuito de identificar o comparsa da autuada.