Mulher que torturou homem com martelo e choques é presa pela PCDF
Mulher torturou vítima ao lado de casal. Apenas mais um dos acusados do crime segue foragido
atualizado
Compartilhar notícia
Acusada de torturar um homem de 44 anos, uma mulher de 26 anos foi presa preventivamente por policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), nesta quarta-feira (25/9). O crime aconteceu em 30 de julho deste ano, na AR 12 de Sobradinho II, segundo a Polícia Civil.
As investigações apontam que a vítima estava em casa no momento em que recebeu a suspeita e outro casal conhecido. Depois de consumirem drogas e bebidas alcoólicas, o homem pediu para que os visitantes fossem embora, momento em que foi agredido brutalmente.
Os agressores golpearam a cabeça e o corpo dele com um pedaço de madeira, e ainda usaram um martelo para atingi-lo no peito. A vítima ainda levou choques elétricos com um fio de eletrodoméstico.
Responsável pelas investigçaõs, o delegado delegado-chefe da 35ª DP, Ricardo Viana, explicou que apenas mais um dos acusados de envolvimento no crime de tortura segue foragido.
“A vítima torturada conseguiu sobreviver e as diligências prosseguem no sentido de prender o último acusado do crime”, destacou.