Mulher que estava desaparecida é encontrada morta no Lago Paranoá
Dois pescadores localizaram o cadáver na altura da Praça dos Orixás, no Setor de Clubes Esportivos Sul
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de uma mulher foi encontrado, nessa quinta-feira (9/6), por pescadores no Lago Paranoá, na altura da Praça dos Orixás, no Setor de Clubes Esportivos Sul. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima é uma senhora de, aproximadamente, 60 anos. Ela estava desaparecida desde segunda-feira (6/6), segundo familiares.
Em respeito aos parentes, o nome da mulher não será divulgado.
Ao Metrópoles o aposentado Antônio Luiz Gomes e o vigilante Ramon Gonçalves disseram que pescavam no lago e, quando jogaram a vara esperando fisgar um peixe, descobriram o corpo.
“Foi assustador. Uma sensação espantosa. Viemos pegar um tucunaré, e pegamos um corpo no anzol. Não é fácil. Pesco há mais de 10 anos e nunca vi isso antes”, contou Antônio.
Segundo os pescadores, inicialmente, eles suspeitaram de que se tratava de um manequim. Ao puxar para a margem do rio, no entanto, viram que era o corpo de uma pessoa. Assustados, pediram ajuda para motoristas que estavam nas proximidades, que acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
O local ficou sob os cuidado dos peritos da PCDF.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.