metropoles.com

Mulher que estava desaparecida é achada dentro de buraco no DF

Equipe da Polícia Militar fazia ronda na área rural do Gama quando a encontrou perto da DF-290

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Vídeo
Mulher achada no Gama
1 de 1 Mulher achada no Gama - Foto: Reprodução/Vídeo

Uma mulher desaparecida há dois dias foi encontrada por policiais militares do 9º BPM na manhã desta quarta-feira (3/4). A equipe a retirou de dentro de um buraco que fica atrás de uma ribanceira com 3 metros de profundidade na área rual do Gama, próximo à DF-290. O Corpo de Bombeiros foi ao local para prestar os primeiros socorros.

Segundo o sargento Aurélio, os policiais faziam ronda na DF-290 quando avistaram a mulher dentro do buraco. Ela estava vestida apenas com uma camiseta. “Está sem documento e aparentemente sem machucados. Deverá ser encaminhada ao hospital pelos bombeiros”, disse o PM.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher é moradora da região. Aparentemente desorientada, ela não soube dizer quem é. Se a família não for localizada, o serviço social do hospital deve tentar encontrar os parentes.

O buraco, segundo os Bombeiros, fica abaixo da quadra 11, no Setor Sul do Gama. A equipe da corporação acredita que a mulher tenha aproximadamente 50 anos. Ela foi achada pela PM sentada dentro do buraco, que fica em uma área de cerrado.

“A vítima estava seminua e apresentava sinais claros de problemas psiquiátricos, tais como agitação, desorientação, relatos de perseguição e conversa desconexa”, informaram os socorristas dos Bombeiros. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Gama (HRG).

Fim trágico
Esta semana, uma jovem de 19 anos que desapareceu no domingo (31/3), no Setor de Clubes Norte, foi encontrada morta no Lago Paranoá. A vítima é a universitária Natália Ribeiro dos Santos Costa. Ela foi vista pela última vez com um rapaz da mesma idade, que está sendo investigado.

Edivânia Ribeiro, 47 anos, mãe da universitária, contesta a versão de que a filha tenha se afogado. Segundo a mulher, o Instituto Médico Legal (IML) a informou da causa do óbito na tarde dessa terça (2), quando ela foi reconhecer o corpo da estudante.

O laudo, contudo, seria preliminar e a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), responsável pelas investigações, não confirma o que levou a moça a perder a vida. O corpo de Natália será enterrado nesta quarta (3), às 15h, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?