Mulher que estava desaparecida é achada dentro de buraco no DF
Equipe da Polícia Militar fazia ronda na área rural do Gama quando a encontrou perto da DF-290
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher desaparecida há dois dias foi encontrada por policiais militares do 9º BPM na manhã desta quarta-feira (3/4). A equipe a retirou de dentro de um buraco que fica atrás de uma ribanceira com 3 metros de profundidade na área rual do Gama, próximo à DF-290. O Corpo de Bombeiros foi ao local para prestar os primeiros socorros.
Segundo o sargento Aurélio, os policiais faziam ronda na DF-290 quando avistaram a mulher dentro do buraco. Ela estava vestida apenas com uma camiseta. “Está sem documento e aparentemente sem machucados. Deverá ser encaminhada ao hospital pelos bombeiros”, disse o PM.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher é moradora da região. Aparentemente desorientada, ela não soube dizer quem é. Se a família não for localizada, o serviço social do hospital deve tentar encontrar os parentes.
O buraco, segundo os Bombeiros, fica abaixo da quadra 11, no Setor Sul do Gama. A equipe da corporação acredita que a mulher tenha aproximadamente 50 anos. Ela foi achada pela PM sentada dentro do buraco, que fica em uma área de cerrado.
“A vítima estava seminua e apresentava sinais claros de problemas psiquiátricos, tais como agitação, desorientação, relatos de perseguição e conversa desconexa”, informaram os socorristas dos Bombeiros. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Gama (HRG).
Fim trágico
Esta semana, uma jovem de 19 anos que desapareceu no domingo (31/3), no Setor de Clubes Norte, foi encontrada morta no Lago Paranoá. A vítima é a universitária Natália Ribeiro dos Santos Costa. Ela foi vista pela última vez com um rapaz da mesma idade, que está sendo investigado.
Edivânia Ribeiro, 47 anos, mãe da universitária, contesta a versão de que a filha tenha se afogado. Segundo a mulher, o Instituto Médico Legal (IML) a informou da causa do óbito na tarde dessa terça (2), quando ela foi reconhecer o corpo da estudante.
O laudo, contudo, seria preliminar e a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), responsável pelas investigações, não confirma o que levou a moça a perder a vida. O corpo de Natália será enterrado nesta quarta (3), às 15h, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.