metropoles.com

“Macaca”: funcionária de pizzaria que diz ter sido xingada por Wassef presta depoimento à PCDF

À Polícia Civil, a funcionária confirmou que havia sido ofendida pelo ex-advogado da família Bolsonaro. Frederick Wassef nega as acusações

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Igo Estrela/Metrópoles
pcdf
1 de 1 pcdf - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

A atendente do Pizza Hut que acusa o advogado Frederick Wassef de tê-la chamado de “macaca” prestou depoimento durante a tarde desta quinta-feira (12/11) na 1ª DP (Asa Sul). Além dela, outras duas testemunhas também foram ouvidas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

As investigações ainda estão no início e, segundo o delegado-chefe da unidade policial, Marcelo Portela, ainda é preciso analisar com calma as versões. “A vítima basicamente reafirmou o que já tinha dito no BO e as testemunhas corroboram a versão”, conta.

Imagens de câmeras de segurança também serão analisadas para confirmar a presença de Wassef na pizzaria. Não há imagens internas do estabelecimento.

Wassef ainda não tem data para ser intimado a comparecer na delegacia. Todos os elementos ainda serão analisados antes que ele seja chamado.

Armação

Após ser denunciado, o ex-advogado da família Bolsonaro afirmou que as acusações não são verdadeiras e que vai conversar com as autoridades. “Vou comunicar a polícia deste crime de denunciação caluniosa do qual fui vítima.”

Segundo Wasseff, tudo que foi dito pela funcionária são mentiras e calúnias e na verdade ele teria sido “vítima de uma armação montada”. Ele alega que uma denunciação caluniosa foi organizada sob a orientação de terceiros para ganhar dinheiro visando uma futura ação indenizatória.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?