Mulher que desapareceu com filho no DF manda mensagem para o pai
A família procurava por Gislaine Mendes e o filho desde 31 de janeiro, quando ela sumiu. Neste domingo, ela mandou áudio por WhatsApp
atualizado
Compartilhar notícia
Procurada pela família desde 31 de janeiro por ter saído com o filho de 1 ano e 7 meses e não ter voltado para casa, Gislaine Mendes, 33 anos, deu notícias ao pai dela neste domingo (09/02/2020).
Por meio de um celular desconhecido, ela mandou mensagem de áudio por WhatsApp dizendo que está na capital e que está bem. A moradora de Samambaia Norte havia saído para deixar a criança na escola e, até o momento, não retornou para sua residência.
Segundo o cunhado de Gislaine, Antônio Carlos Bispo, 41, a mensagem aliviou os parentes, inclusive o pai do bebê. “Estávamos com muto medo. Ela está viva, está bem, disse que está na casa de uma amiga. Acreditamos que ela volte para casa logo. Nosso maior medo era de encontrá-la sem vida”, disse Antônio à reportagem do Metrópoles.
Antes de desaparecer, a mulher teria avisado ao seu filho mais velho, de 9 anos, que sumiria com o irmão dele, de 1 ano e 7 meses. Ainda segundo Antônio, o marido de Gislaine, o zelador Rarison Souza Santos, 35, tem recebido apoio da família.
O caso está sendo investigado pela 32ª Delegacia de Polícia, de Samambaia Sul.