Mulher que atropelou ciclistas no DF é autuada por homicídio culposo
Acidente ocorreu na região de Santa Maria neste domingo (17/4). Segundo a PMDF, motorista estava embriagada e acabou presa em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Stefania Midiã Silva de Araújo, a mulher de 36 anos que atropelou dois ciclistas neste domingo de Páscoa (17/4), foi autuada em flagrante por homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar. Ela foi presa pela Polícia Militar do Distrito Federal após constatarem que ela dirigia sob efeito de álcool. Um dos ciclistas morreu no local.
O caso ocorreu em Santa Maria. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima é um homem, de 45 anos, e ainda não havia sido identificado até a última atualização desta reportagem.
Ele estava acompanhado de uma mulher, de 40, também ciclista, encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria. Ela apresentava fratura em um membro inferior e possível traumatismo craniano.
Imagens feitas após o acidente mostram o impacto das vítimas no Corsa da motorista, presa em flagrante pela PMDF. A bicicleta parou no gramado, ao lado da pista.
Segundo os militares, a motorista, de 36 anos, não se feriu e relatou não saber como o acidente teria acontecido. Diante das perguntas dos policiais, no entanto, se exaltou e desentendeu com um deles, motivo pelo qual foi encaminhada à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). A condutora foi submetida ao teste de alcoolemia que constatou a embriaguez com 0,62 mg/L.
Depois de ser autuada, a mulher foi encaminha para a 30ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para ser recolhida à carceragem da Polícia Civil do DF (PCDF).
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.