Mulher que agrediu e aliciou menores para a prostituição é presa
Segundo a Polícia Civil do Goiás, a mulher já tem passagens pela polícia por uma série de delitos, dentre eles, tráfico de drogas
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) por ter aliciado para prostituição, ameaçado e agredido duas menores em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a corporação, a acusada, detida em 25 de agosto, já tem passagens pela polícia por uma série de delitos, dentre eles, tráfico de drogas.
Segundo o delegado Thiago César, responsável pelo caso, a mulher teria abordado as vítimas com a intenção de explorá-las sexualmente. Diante da recusa, a autuada teria agredido fisicamente as menores e as ameaçado. O caso chegou até o Conselho Tutelar local, que acionou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina (GO).
De acordo com a PCGO, a mulher foi localizada em Brasilinha 17, em Planaltina (GO), onde recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia. Agora, ela responderá pelas infrações penais previstas nos artigos 147 e 218-B, ambos do Código penal. Se condenada, ela poderá pegar até 10 anos de prisão.
“Considerando que a investigada é contumaz infratora de diversos delitos, destacando a presente autuação por exploração sexual infanto-juvenil e considerando o interesse público, divulgaremos a sua imagem, nos termos da Portaria PCGO n.º 02/2020, para que outras possíveis vítimas e testemunhas também possam denunciar ou auxiliar as investigações”, declarou a corporação.