Mulher morta com tiros à queima-roupa no DF será enterrada em Unaí (MG)
Thaís da Silva Campos morreu baleada às 18h35 deste domingo (20/6) em Sobradinho. Suspeito é o ex namorado da vítima
atualizado
Compartilhar notícia
O sepultamento de Thaís da Silva Campos, 27 anos, será nesta terça-feira (22/6) no Cemitério São Vicente de Paulo, em Unaí, em Minas Gerais. A servidora da Secretaria de Saúde morreu após ser baleada à queima-roupa em Sobradinho, na noite de domingo (20/6).
Segundo a Secretaria de Saúde, Thaís era funcionária do GDF desde 2013. Ingressou no quadro como técnica de higiene dental (THD) e, atualmente, estava lotada na Unidade Básica de Saúde 3, da Fercal.
O suspeito do crime é o ex-companheiro de Thaís, Osmar de Sousa Silva. Os dois teriam se separado há cerca de cinco meses, conforme investigação preliminar da Polícia Civil do DF (PCDF). Eles têm uma filha de 2 anos.
Investigação
O delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado, detalhou ao Metrópoles que o criminoso usou uma pistola calibre .380 para matar a vítima, efetuando disparos no rosto dela. Após o crime, o homem fugiu em um Honda Civic. O automóvel foi localizado ainda no domingo, em um supermercado da Quadra 14. O veículo passou por exame pericial.