Mulher grita por socorro na janela após levar cadeirada do companheiro
Mulher de 48 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio em São Sebastião, na madrugada desta quarta-feira (18/12). PCDF investiga
atualizado
Compartilhar notícia
O homem de 54 anos suspeito de tentar matar a companheira, 48 anos, na madrugada desta quarta-feira (18/12), em um apartamento no condomínio Crixás 2, em São Sebastião, agrediu a vítima arremessando uma cadeira contra a cabeça dela. Sangrando, ela foi até a janela da residência e gritou por socorro.
De acordo com as autoridades, o casal teria tido uma discussão. O autor, então, pegou uma cadeira e agrediu a mulher. Ela precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para ter o sangramento contido.
A Polícia Militar (PMDF) foi acionada por moradores que ouviram os gritos da vítima. Os militares precisaram arrombar a porta do apartamento e conter o suspeito, que ofereceu resistência, mas foi preso em flagrante.
Ao entrar no apartamento, os policiais encontraram sangue da vítima perto de uma árvore de Natal, na sala do imóvel.
A vítima foi levada ao Hospital de Base para atendimento médico. Depois, a mulher foi a uma delegacia para pedir medida protetiva de urgência contra o autor. Ela também formalizou o desejo de representar criminalmente contra o companheiro, informa a Polícia Civil (PCDF).
A 30ª Delegacia de Polícia investiga o caso.