Mulher fica com orelha dilacerada após ser agredida pelo companheiro
Agressor foi preso pela PMDF enquanto acompanhava vítima na UPA do Recanto das Emas, nessa 2ª feira
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Recanto das Emas, na noite dessa segunda-feira (2/12). Ele é suspeito de agredir a companheira, de 38 anos.
A vítima era atendida na unidade de saúde, acompanhada pelo agressor, quando uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou e encontrou o suspeito detido por um segurança e um policial penal que estava na UPA para cumprimento de escolta.
O suspeito foi entregue aos policiais algemado e sem sinais aparentes de lesão. Em depoimento, o agressor alegou estar sob efeito de drogas e relatou lembrar vagamente de ter uma discussão com a companheira, na residência do casal.
Ele acrescentou que, durante a briga, foram quebrados objetos, como copos e garrafas de vidro, e que a discussão só terminou depois de os dois dormirem. Ainda segundo o suspeito, quando o casal acordou, horas depois, ele teria pedido ajuda a um vizinho para levar a companheira até a UPA.
A vítima apresentava várias lesões pelo corpo e no rosto, além de ter a orelha direita dilacerada. Depois de receber os primeiros socorros na UPA, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
O suspeito foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde os investigadores verificaram que ele tinha dois registros de antecedentes criminais, por violência doméstica, lesão corporal, dano e desacato.