Mulher embriagada perde controle de carro e invade casa em Ceilândia
Marilza Dias dos Santos, 48 anos, também estava sem carteira de habilitação. Ela será autuada por embriaguez ao volante
atualizado
Compartilhar notícia
Sob influência de álcool e sem carteira de habilitação, segundo a Polícia Militar, uma mulher de 48 anos perdeu o controle do carro que conduzia e invadiu uma casa no Setor O, em Ceilândia. O acidente ocorreu na QNO 13, na tarde deste domingo (22/10), e destruiu o muro da residência.
Os moradores não estavam no local no momento da colisão. Ninguém ficou ferido. Seis dias antes, um motorista de 24 anos perdeu invadiu uma casa no Itapoã, também após perder o controle de seu veículo. O acidente matou uma menina de 3 anos.
Na ocorrência desta tarde, o teste do bafômetro acusou embriaguez — 0,59 miligramas por litro de ar expelido — da condutora Marilza Dias dos Santos. O índice é quase o dobro do limite que não caracteriza crime de trânsito (0,33 mg/l). A PM a conduziu à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), onde ela seria autuada por embriaguez ao volante.
TragédiaNa última segunda-feira (16), Hegon Henrique Brito Xavier invadiu uma casa com seu Fiat Siena, o que causou a morte de Gheanny Karoline Sousa dos Santos. A menina estava deitada no sofá da sala, quando o veículo bateu violentamente no muro e a atingiu. Os pais da criança também ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros os levou para o Hospital Regional do Paranoá. O casal sofreu ferimentos leves.
Em depoimento a agentes da 6ª DP (Paranoá), o condutor afirmou que confundiu o freio com o acelerador no momento em que fazia uma curva. Ele foi liberado horas depois e, por medo de represálias, refugiou-se no Entorno do DF.