metropoles.com

Mulher é presa na Chapada dos Veadeiros por agredir gerente de pousada

Gerente havia oferecido abrigo à suspeita, mas suspendeu ajuda após desentendimentos. Detida chegou a desacatar policiais, segundo a PCGO

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
Suspeita e policiais / Metrópoles
1 de 1 Suspeita e policiais / Metrópoles - Foto: Material cedido ao Metrópoles

Uma mulher foi presa em flagrante por lesão corporal, desacato, desobediência e resistência, nessa segunda-feira (18/11), após agredir a gerente de uma pousada na cidade de Alto Paraíso de Goiás (GO), na região da Chapada dos Veadeiros.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) detalhou que a suspeita havia frequentado a pousada anteriormente e que costumava conseguir apoio, além de abrigo, com a vítima.

Como de costume, recentemente, a gerente permitiu a permanência temporária da hóspede na pousada, sem cobrar qualquer pagamento. No entanto, devido ao comportamento inadequado da hóspede, o acordo acabou desfeito, e a suspeita teve de buscar outro local para ficar.

A hóspede seria conhecida na cidade por causar transtornos e importunar moradores, segundo a PCGO. Depois de ter a estadia negada, ela retornou à pousada, nessa segunda-feira (18/11), e a gerente não aceitou o novo pedido de permanência.

Durante uma suposta tentativa de expulsá-la do estabelecimento, a gerente acabou agredida pela suspeita com socos, arranhões e puxões de cabelo. Uma testemunha, porém, conseguiu apartar a briga e acionou a polícia.

Ofensas e zombaria

A Delegacia de Alto Paraíso de Goiás recebeu denúncia sobre o caso. Policiais da unidade conseguiram localizar a suspeita, que teria resistido à abordagem.

A PCGO acrescentou que a detida teria desacatado os agentes com ofensas, zombaria, desobediência a ordens legais e, por isso, precisou ser algemada.

A suspeita foi levada para a delegacia, onde acabou autuada por lesão corporal, desacato, desobediência e resistência.

Posteriormente, com apoio da Polícia Penal, ela foi levada ao presídio feminino de Formosa (GO), onde aguarda decisão judicial.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?