Mulher de 33 anos é morta a facadas dentro de casa em Taguatinga
Informações preliminares apontam que a vítima teria sido assassinada pelo companheiro. O suspeito é procurado pela polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi morta a facadas dentro da própria casa, na QNH 13, em Taguatinga. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu a informação sobre a ocorrência do crime na manhã desta quarta-feira (29/6). O Metrópoles apurou que a vítima é Priscila Teixeira, 33 anos.
Os policiais não sabem se o crime é um caso de feminicídio e ainda não identificaram o suspeito. Informações preliminares apontam que a vítima teria sido morta pelo companheiro, ainda não encontrado.
Segundo os vizinhos, no local do crime, vivia um casal que estava junto há cerca de cinco meses. O homem teria idade aproximada de 20 anos.
“Eles brigavam todos os dias, era som alto, confusão. A gente sabia que esse seria o fim. Chamávamos a polícia, mas ela falava que não registraria ocorrência”, contou uma vizinha, que preferiu não se identificar.
Como a Priscila não se manifestava desde ontem, a mãe deslocou-se até a casa da filha e pediu ajuda aos vizinhos para arrombar o portão. Ao entrar na residência, encontrou o corpo na cozinha.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.