Mulher é feita refém ao realizar transporte pirata no Distrito Federal
A mulher havia parado em um ponto de ônibus quando foi abordada por uma dupla de criminosos que empunhavam um simulacro de submetralhadora
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 40 anos ficou 2h sob a mira de um simulacro de submetralhadora ao ser feita refém na tarde deste sábado (12/11), enquanto realizava transporte pirata. Ao perceber a movimentação estranha, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram o veículo, na BR-040, em Valparaíso (GO), e resgataram a vítima de sequestro.
A mulher relatou aos policiais que havia parado em um ponto de ônibus para transportar passageiros, quando foi abordada e obrigada a transitar pelas regiões de Santa Maria, Guará e Valparaíso, sendo constantemente ameaçada.
Um agente da PRF, a caminho do trabalho, suspeitou dos ocupantes do Sandero branco a sua frente e entrou em contato com a equipe de Santa Maria para ajudá-lo. Ao abordarem o veículo, dois homens desceram, sendo um deles de 16 anos e, o outro, de 24.
No interior do veículo, a equipe localizou um simulacro de arma de fogo semelhante a uma submetralhadora. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Céu Azul (GO), onde foram autuados por roubo. Os criminosos possuem passagem por homicídio, roubo e furto.