Mulher é atropelada e esfaqueada por ex após tentar matar sogra no DF
Caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (30/9), em Arniqueira. Suspeito fugiu do local e segue foragido
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma tentativa de feminicídio, ocorrida nessa segunda-feira (30/9), em Arniqueira. Uma mulher foi atropelada e depois esfaqueada pelas costas por um homem com quem mantinha relacionamento. O suspeito fugiu do local.
O Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a vítima por volta das 16h, quando uma equipe passava por um condomínio no Setor de Chácaras do conjunto 6 de Arniqueira.
Segundo a corporação, os militares foram abordados por populares que levaram a equipe até o local do crime. Testemunhas, relataram que a mulher, de 29 anos, teria sido atropelada e depois esfaqueada pelo homem.
O CMBDF atendeu a vítima, que apresentava escoriações e um ferimento de arma branca na região das costas. Ela foi transportada para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC), consciente e orientada.
Momentos depois, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também foi acionada ao local. De acordo com testemunhas, o suspeito fugiu com o veículo após cometer o crime e ainda é procurado pela polícia.
Segundo Josué Ribeiro o delegado da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) à frente das investigações, a vítima é usuária de droga e responde por tentativa de homicídio. “Ontem ela foi até a casa da mãe do autor para mata-la com uma tesoura. Quando o ex-companheiro soube, foi atrás dela, atropelou e desferiu os golpes de faca”, disse.