Mulher é assassinada no DF dentro de carro, ao lado do namorado
Ela estava sendo deixada em casa, no Paranoá, quando um bandido abordou o casal e começou a atirar
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi morta na madrugada desta segunda-feira (25/05) no Paranoá, vítima de dois tiros. Ela estava sendo deixada em casa pelo namorado, quando um homem chegou atirou contra eles.
O caso ocorreu às 1h06. Rubens Bruno da Silva, morador de Santa Maria, deixou Daiane do Nascimento Brandão na casa da família. Ela tentou entrar na residência, mas, como houve demora em abrir o portão, ela resolveu voltar para o carro. O casal começou a conversar, ela fumando um cigarro, com a porta aberta.
Então, um suspeito chegou e anunciou o assalto. Segundo a testemunha, o rapaz era magro, estava sem camisa e com o rosto tapado. Daiane pediu que Bruno arrancasse com o veículo, enquanto o autor fazia os disparos.
O motorista acelerou, mas o criminoso chegou a atirar de três a quatro vezes. Dois deles atingiram Daiane na cabeça e na perna. Rubens ainda conversou com a namorada antes de perder o controle do carro próximo dali, na DF-015.
Parou o veículo e correu em direção ao 10º Grupamento de Bombeiro Militar para pedir ajuda.
Entretanto, quando os profissionais chegaram ao carro, no cruzamento do Paranoá Parque, a mulher estava sem vida. As policias Militar e Civil do DF foram chamadas para cuidar do caso.
A 6ª Delegacia de Polícia cuida do caso. Por enquanto, a situação é tratada como homicídio, já que não há indícios de que algo foi roubado.