Mulher é assassinada a tiros dentro de casa no Distrito Federal
Segundo a Polícia Militar, vítima seria usuária de drogas. Este é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 12 horas
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi assassinada a tiros na QNP 9, Conjunto S de Ceilândia, por volta das 12h desta segunda-feira (10/12). De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, a vítima foi encontrada morta dentro de casa.
Segundo a PM, a mulher morava com o companheiro e o filho, que seriam usuários de droga, assim como ela. Vizinhos disseram ainda que, frequentemente, a família recebia pessoas cobrando dívidas de entorpecentes. O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte).
Esse é o segundo assassinato registrado na cidade em menos de 12 horas. De madrugada, por volta das 4h30, uma mulher foi morta a facadas, na QNM 20 de Ceilândia Norte. O principal suspeito é o companheiro da vítima. O crime ocorreu no apartamento do casal. Segundo informações preliminares, a mulher tinha seis filhos e a briga foi motivada por um celular.
O caso foi registrado como feminicídio pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Segundo a PCDF, Wdson Luiz Santos de Souza, 23 anos, desferiu diversas facadas em Mônica Benvindo da Costa, 26.
Após atacar a companheira, ele fugiu. Porém, retornou em seguida, quando ela era socorrida por familiares, e deferiu mais três facadas na mulher, de acordo com o delegado-chefe da 15ª DP, André Luís da Costa Leite. A faca utilizada no crime foi apreendida. O homem está foragido.