Mulher é agredida com golpes de foice por causa de dívida de drogas
Suspeitos de atacar vítima foram presos nesta 4ª feira por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na cidade de Alto Paraíso (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, nesta quarta-feira (5/4), três traficantes suspeitos de agredir uma mulher com golpes de foice por suposta dívida de drogas, em Alto Paraíso (GO), município na região da Chapada dos Veadeiros.
O caso chegou às autoridades durante operação conjunta entre a PCGO, o 2º Pelotão de São João D’Aliança e a Polícia Militar de Goiás (PMGO), nesta manhã, para inibir o tráfico de drogas na região da Chapada dos Veadeiros e intensificar a segurança no período da Semana Santa.
Durante a operação, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão, bem como três de prisão preventiva. Os suspeitos eram investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As apurações revelaram que os investigados vendiam entorpecentes a prazo, retinham documentos dos compradores e agiam com “extrema violência” para cobrar dívidas dos clientes.
Uma das vítimas seria uma usuária que não conseguiu pagar o débito em aberto com a associação criminosa e foi brutalmente agredida com uma foice.