Mulher é achada após sair para vender celular e sumir por uma semana
Ana Dias foi encontrada ferida no Hospital de Planaltina de Goiás e disse a uma enfermeira que foi vítima de tentativa de homicídio
atualizado
Compartilhar notícia
Sete dias após sair de casa e não dar mais notícias, a moradora de Sobradinho Ana Dias de Castro, 37 anos, foi encontrada, nesta quarta-feira (26/12), em um hospital de Planaltina de Goiás. A família ainda não tem detalhes do ocorrido, mas foi informada de que Ana está machucada e relatou ter sido vítima de tentativa de homicídio.
O caminhoneiro Uendel Almeida de Araújo, 41, marido de Ana Dias, havia feito a ocorrência sobre o desaparecimento da esposa. “Ela disse para a enfermeira que haviam tentado matá-la e passou meu telefone. Uns parentes nossos estão lá no hospital. Assim que eu chegar, vamos levá-la para o IML [Instituto Médico Legal] para saber o que ocorreu”, contou Uendel à reportagem, enquanto estava a caminho da cidade goiana.
Segundo o caminhoneiro, a esposa tem crises de depressão desde a morte do irmão, em 2017. Recentemente, a mãe dela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e Ana suspendeu o uso dos medicamentos antidepressivos.
No último dia 19, ela saiu sem falar para onde iria ou com quem se encontraria. Desde então, a família tentou contato por telefone e mensagens, mas Ana Dias não respondia.