Família encontra vendedora desaparecida após viajar do Ceará para o DF
No sábado (26/8), Evaneide Reinaldo Tertulino Chaves, 38 anos, havia saído do estado onde morava. Família não tinha notícias desde então
atualizado
Compartilhar notícia
Considerada desaparecida desde sábado (26/8), Evaneide Reinaldo Tertulino Chaves (foto em destaque), 38 anos, foi encontrada na tarde desta segunda-feira (28/8). A vendedora havia ficado sem contatar a família desde que havia chegado ao Distrito Federal após viagem ao Ceará. A vendedora passa bem.
Evaneide tinha intenção de morar em Planaltina (DF), porém, havia parado de responder aos parentes. O último contato dela com a família havia sido no fim de semana.
A vendedora teria dito que o local onde pretendia morar ainda estava em obras e, por isso, precisaria ir até Planaltina (GO), no Entorno do Distrito Federal. Evaneide chegou a pegar um ônibus, mas parou de mandar notícias desde então.
Além disso, o número de telefone que Evaneide usava para se comunicar com a família tinha começado a mandar mensagens com pedidos Pix para vários contatos — o que, segundo os parentes, não condizia com o comportamento da vendedora.
Depois disso, a família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do Ceará.