Mulher de 85 anos morre no HRSM. Ela é a 57ª vítima da Covid-19 no DF
A idosa estava internada desde 5 de maio e faleceu neste domingo (17/05). Ela morava em Samambaia
atualizado
Compartilhar notícia
O número de mortos no Distrito Federal em decorrência do novo coronavírus voltou a aumentar neste domingo (17/05). Uma idosa de 85 anos morreu no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Moradora de Samambaia, a mulher foi internada no último dia 5, mas não resistiu à Covid-19 e faleceu nesta manhã.
De acordo com informações da Secretaria de Saúde do DF, a vítima tinha comorbidades (hipertensão), o que agravou o quadro da doença. Ela está entre as 4.247 pessoas infectadas no Distrito Federal pelo novo coronavírus, segundo balanço mais recente da pasta.
Também no início desta tarde, a morte da 56ª vítima da doença foi divulgada pela pasta. Trata-se de um policial penal de 45 anos, que estava lotado na Penitenciária do Distrito Federal 1 (PDF 1), no Complexo Penitenciário da Papuda.
O servidor residia em Santa Maria e estava internado no Hran desde 28 de abril. Ele não era portador de comorbidades.
A morte da 55ª vítima em decorrência do novo coronavírus foi divulgada no sábado. Uma mulher de 84 anos morreu no Hospital Universitário de Brasília (HUB). Moradora de Ceilândia, a idosa foi internada no último dia 9, mas não resistiu à Covid-19 e faleceu nessa sexta-feira (15/05).
Agora, o DF registra 57 mortes. No entanto, o painel que mostra a situação da doença em território brasiliense aponta para 58 falecimentos – isso porque uma das ocorrências é de uma moradora do Novo Gama (GO), que foi internada e morreu em hospital do DF.