Mulher de 74 anos morre atropelada por moto em faixa de pedestres
Vítima morreu na hora, nessa 5ª. Motociclista que atropelou pedestre é PM e teve corte na face, além de suspeita de traumatismo craniano
atualizado
Compartilhar notícia
Uma idosa de 74 anos morreu, por volta das 14h dessa quinta-feira (6/7), depois de ser atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestre, na avenida principal de São Sebastião. A vítima foi atingida por uma motocicleta, pilotada por um policial militar de 28 anos, e não resistiu.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência e confirmou a morte da pedestre no local. Ela apresentava múltiplas faturas pelo corpo e não tinha mais sinais vitais.
Ferido, o motociclista precisou de socorro e foi levado para o Hospital de Base. Ele estava consciente, mas desorientado e com um corte na face. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acrescentou que o condutor também teve suspeita de traumatismo craniano.
Em nota, a PMDF informou que a pedestre não tinha visto a moto e atravessado a pista, segundo testemunhas. “Tal informação foi confirmada pela sobrinha-neta da vítima, que a acompanhava. A jovem contou, ainda, que tentou segurar a tia-avó, mas não conseguiu. Outros relatos apontam que o policial militar tentou alertar a vítima buzinando”, comunicou a corporação.
A 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) apura o caso. “A PMDF prestou todos os auxílios pertinentes ao caso e ressalta que lamenta o ocorrido, solidarizando-se com a família da vítima”, finalizou, em nota.