Mulher de 64 anos tem hemorragia ao ser mordida por pit bull no DF
O animal atacou a idosa na perna esquerda, provocando hemorragia. Ela precisou ser conduzida ao hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi atacada por um pit bull, nesta segunda-feira (27/7), enquanto caminhava em uma ciclovia no Itapoã. Ela recebeu socorro médico do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
Segundo os bombeiros, a vítima tem 64 anos. O animal mordeu a mulher na perna esquerda, provocando hemorragia.
Em função do ferimento, a moradora precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). Ela estava consciente durante o transporte.
Testemunhas relataram aos bombeiros que o animal não portava focinheira. O cão e seu respectivo dono não foram localizados até a última atualização desta reportagem.
Outro caso
Na semana passada, uma mulher também foi atacada por um cachorro enquanto passeava pela calçada. Desta vez, a vítima foi mordida na perna e no braço por um rottweiler.
Ao Metrópoles, Tattiane Batista Soares, 40 anos, contou que o ataque ocorreu quando ela levava seu cão para passear. O animal da vítima também ficou ferido.
“Quando eu vi que era um rottweiler, eu decidi atravessar a rua, ficar longe mesmo. Mas nessa hora ele soltou da guia e veio correndo. Me mordeu na perna, o meu braço e ficou com meu cachorro na boca”, disse.
Após o incidente, Tattiane recebeu socorro dos vizinhos e precisou ser levada a um hospital. Ela registrou um boletim de ocorrência na 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), que agora investiga o caso.