Mulher de 43 anos morre atropelada na faixa; motorista fugiu do local
A suspeita é de que veículos disputavam racha no momento do acidente. Colisão aconteceu em Taguatinga
atualizado
Compartilhar notícia
Um mulher morreu atropelada, na madrugada desta sexta-feira (2/7), em uma faixa de pedestres, em Taguatinga. A suspeita é de que veículos disputavam racha no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. Entretanto, as equipes encontraram a vítima deitada de barriga pra baixo e sem sinais vitais. A pedestre foi identificada como Sheila Almeida de Mendonça de Jesus, 43 anos.
O condutor responsável pelo acidente fugiu e não foi identificado. O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).
Caminhão
Um grave acidente aconteceu no início da noite de quinta-feira (1º/7), na região de Rajadinha, em Planaltina. Um caminhão, com três ocupantes, tombou na DF-260.
Quando os bombeiros chegaram ao local, duas vítimas estavam do lado de fora do veículo. A dupla foi atendida e encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina e ao Hospital Regional do Paranoá.
O motorista do caminhão, ainda não identificado, mas aparentando ter entre 45 e 50 anos, ficou preso sob a cabine e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil do DF periciou o local.