Mulher dada como desaparecida é encontrada “dopada” na casa de idoso
A vítima, de 25 anos, foi encontrada na casa de um homem de 76 anos em Santa Maria. Ela conseguiu entrar em contato com ex-sogra
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 25 anos, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada na casa de um homem de 76. A jovem estaria entorpecida, em cima de um colchão, “com sintomas de ter sido dopada”.
Ela foi encontrada na noite desta quinta-feira (1º/6) na casa do homem em Santa Maria, na QR 204. A vítima teria conseguido entrar em contato com a ex-sogra e informou o local em que estava.
A ex-sogra, então, acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que foi ao local e resgatou a mulher. Segundo informações preliminares, o homem teria conhecido a jovem recentemente, mas ainda não há detalhes sobre o nível da relação entre eles.
Investigação
O dono da casa, o homem de 76 anos, foi detido e encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para registro da ocorrência. O caso será enviado à 33ª DP (Santa Maria) que seguirá com as investigações.
O homem teria duas passagens por violência doméstica — sendo uma em 2021 e outra em 2019. Ele já prestou depoimento, mas, a jovem, por estar muito debilitada, ainda não foi ouvida. A PCDF vai apurar se ela teria sofrido algum outro tipo de violência além de ter sido dopada.