Mulher corre 4 km para pedir ajuda após companheiro tentar matá-la
Crime ocorreu na QNL, em Taguatinga. Suspeito acabou preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na região da M Norte
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso por porte ilegal de armas de fogo e violência doméstica depois de tentar matar a companheira a tiros, na QNL, em Taguatinga Norte.
O crime ocorreu próximo a um bar na região administrativa. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) teria sido acionada para atender a ocorrência depois de a vítima correr por 4 quilômetros para pedir socorro.
Ela contou aos PMs que o companheiro estava armado e havia tentado matá-la. A equipe conseguiu abordar o suspeito na QNM 36, na região conhecida como M Norte, e verificou que ele portava uma pistola calibre 9 milímetros.
A vítima também relatou que o agressor manuseou a arma de fogo dentro do veículo em que eles estavam e que atirou após uma discussão violenta. Ela conseguiu sair do carro sem ferimentos e buscou socorro.
Após a prisão do suspeito, a vítima levou os policiais à residência do casal, onde as equipes, com apoio de outros PMs, encontraram uma espingarda calibre 12, uma luneta com mira e 65 munições de calibres diversos.
O agressor e todos os itens apreendidos foram levados para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).