Mulher conhecida em Águas Claras como “Dama do Crack” é presa
De acordo com a Polícia Civil do DF, Ladieslei Mônica da Silva, 33 anos, vendia entorpecentes também em Taguatinga
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, em flagrante, na manhã desta sexta-feira (19/10), a mulher conhecida na região de Taguatinga e Águas Claras como a “Dama do Crack”. Por volta das 6h, agentes da corporação cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Ladieslei Mônica da Silva, 33 anos, no Recanto das Emas.
Com a mulher, a polícia achou porções de crack, cocaína e maconha, além de grande quantia de dinheiro em espécie, uma prensa hidráulica, um celular roubado, uma máquina de cartão de crédito usada e munições de arma.
As drogas estavam escondidas em locais espalhados da casa. A PCDF encontrou as porções de maconha no sofá da residência. Já a cocaína era guardada no quarto de Ladieslei. A suspeita ainda escondeu o dinheiro em malas e embolado em peças de roupa.
O caso está sob responsabilidade da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Ladieslei Mônica da Silva responderá pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munição de uso permitido e receptação.