Mulher confessa à PMGO ter matado companheiro em motel no DF
Suspeita foi presa pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) no município de Girassol (GO), enquanto tentava roubar uma Kombi, e confessou crime
atualizado
Compartilhar notícia
Cerca de cinco horas depois de deixar o Motel Park Way, onde um homem foi encontrado morto por volta das 4h30 desta quarta-feira (9/11), uma mulher suspeita de cometer o crime foi presa pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), no município de Girassol (GO). Ela confessou ter assassinado a vítima.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu a informação que ela estaria dirigindo um Audi Q7, então, iniciou as buscas na região.
Pouco depois, os PMs do DF souberam que a motorista do veículo havia tentado roubar uma Volkswagen Kombi em Girassol, quando foi abordada pela PMGO.
Em conversa com os PMs goianos, ela confessou ter matado o companheiro com um tiro, no motel do Park Way. Os policiais encontraram o revólver com uma munição deflagrada – o que resta após o disparado – no interior do carro da suspeita.
Veja imagens do local:
O corpo do homem, ainda não identificado, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, no Setor de Postos e Motéis Sul. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que a vítima tem 40 anos, aproximadamente, e apresentava diversos hematomas, além de um ferimento no olho.
Os bombeiros militares foram acionados por volta das 4h50 para atender a um caso de morte no endereço informado.
Quando as equipes chegaram ao local, constataram que o óbito tinha ocorrido havia algum tempo. A vítima apresentava manchas esbranquiçadas e estado de rigidez cadavérica.
O homem, que ainda não teve a identidade divulgada, entrou no motel com uma mulher, por volta das 16h30 de segunda-feira (7/11).
Na noite de terça-feira (8/11), um homem teria chegado ao local em um carro de aplicativo e deixado o motel cerca de duas horas depois.
Por volta das 4h30 desta quarta-feira (9/11), a mulher que entrou com a vítima deixou o motel em um Audi Q7. Ao sair, colidiu contra o portão de saída e o quebrou. O homicídio é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante).