“Muita adrenalina”, diz noiva que quase perdeu casamento no DF
Maria de Fátima dos Reis estava a caminho do cartório para oficializar o matrimônio quando o carro em que estava deu pane. A PRF a “salvou”
atualizado
Compartilhar notícia
A técnica de enfermagem Maria de Fátima Pereira, 31 anos, quase perdeu o casamento na tarde desta quarta-feira (14/7). Salva pela Polícia Rodoviária Federal, ela agora revela alívio ao falar da situação.
“Foi uma adrenalina para todos nós. Ninguém esperava. Estávamos a caminho e, de repente, o carro quebrou”, relembra.
Maria de Fátima dos Reis e o casal de padrinhos seguiam para o cartório a fim de oficializar o matrimônio quando o carro em que estavam deu pane na BR-020, em Planaltina.
Maria de Fátima ainda está surpresa com a repercussão do caso. Segundo ela, amigos e familiares telefonaram durante toda a manhã para comentar o assunto.
Por sorte, policiais rodoviários passavam pela pista e viram o veículo às margens da via. Eles pararam e avistaram Maria com vestido de noiva no banco de trás, por volta das 14h30. Ela e os padrinhos precisavam chegar ao cartório do Colorado até as 15h.
De acordo com a PRF, vendo que seria difícil fazer o conserto do carro a tempo, os policiais ofereceram carona. Maria casou-se no cartório, e a cerimônia religiosa ocorreu na Cidade Ocidental na noite dessa quarta-feira.
Veja imagens da chegada da noiva ao cartório no veículo da PRF:
“Ficamos muito surpresos. Mas, agora que passou, a sensação é de felicidade, de que deu tudo certo, apesar do sufoco”, comemora. “Tudo certo, graças a Deus e à PRF”.
Maria de Fátima está em Formosa (Goiás) com o marido, o churrasqueiro Francisco Joseph de Sousa lima, 27 anos. Eles aproveitam o dia ao lado de amigos e familiares na cidade onde moram.