Motorista tem parada cardiorrespiratória e é socorrido pelos bombeiros
Manoel de Araújo Ferreira, de 62 anos, conduzia um Ônix prata, quando perdeu os sentido e colidiu contra uma placa de trânsito
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atuou em uma ocorrência nas proximidades da Rodoviária do Plano Piloto, após um carro colidir com uma placa de sinalização. O motorista do veículo, um Ônix de cor prata, sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser atendido pelos militares.
Após 15 minutos, Manoel de Araújo Ferreira, de 62 anos, retomou os sinais vitais. Quando os bombeiros chegaram ao local, o homem estava desfalecido. Ele foi medicado e recebeu 14 choques produzidos pelo desfibrilador da corporação. Após a investida, os batidos cardíacos da vítima foram reestabelecidos.
Os bombeiros precisaram interromper o trânsito no local, pousando inclusive o helicóptero da corporação em uma das pistas do Eixo Monumental. Em terra, duas viaturas e 12 militares atuaram na ocorrência.
Manoel foi transferido por via terrestre ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde recebeu atendimento especializado. O estado de saúde dele não foi informado.
Veja os vídeos da ocorrência, produzidos pelo CBMDF: