Motorista que socou e quebrou nariz de colega é demitido: “Não representa a empresa”
Briga entre condutores na W3 chocou passageiros. Agressor socou e quebrou o nariz da vítima durante o ataque e empresa o demitiu
atualizado
Compartilhar notícia
A empresa de ônibus Central Expresso demitiu, nessa terça-feira (8/11), o motorista que socou e quebrou o nariz de um colega na briga de trânsito que ocorreu na W3 Sul, no mesmo dia. Em nota, a empresa, argumentou que “independente de quem esteja com a razão, não concorda e não irá compactuar com a conduta adotada pelo motorista”.
“Essa atitude tomada não nos representa como empresa”, ressaltou a nota. Além da demissão, a Central Expresso declarou que tomará as medidas cabíveis e estará à disposição para quaisquer esclarecimentos.
O caso
A discussão ocorreu na via W3, por volta das 6h50, quando um coletivo da linha 953, da Expresso São José, encostou na parada de ônibus da 509 Sul.
Testemunhas afirmam que, momentos antes, o motorista da Central Expresso teria “fechado” o veículo da Expresso São José, cujo condutor ficou nervoso e desceu do veículo, mas acabou atingido por um soco no rosto.
Veja imagens:
Em vídeo, testemunhas registraram imagens de momentos após as agressões. Na gravação, é possível ver passageiras tentarem impedir que o motorista da Central Expresso fugisse do local.
Assista:
🚨Briga de trânsito entre dois motoristas de ônibus no Distrito Federal acabou com rodoviário espancado na manhã desta terça-feira (8/11). A discussão ocorreu na W3 Sul, por volta das 6h50, quando o coletivo encostou em uma parada de ônibus
Leia: https://t.co/OeJO7u8P5Z pic.twitter.com/1i8g67ahnN
— Metrópoles (@Metropoles) November 8, 2022
Assustados, os passageiros acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), e o motorista agredido foi levado para o Hospital de Base.