Motorista registra ocorrência contra ambulante após ser xingada
Mulher de 60 anos diz que se sentiu ameaçada após vendedor de doces fotografar o carro e dizer que veículo “estava marcado”
atualizado
Compartilhar notícia
Uma motorista registrou boletim de ocorrência por ameaça contra um vendedor ambulante, que trabalha vendendo doces num semáforo no Setor Bancário Norte (SBN). A freelancer Márcia Santos, 60 anos, faz o mesmo trajeto diariamente e costuma recusar as guloseimas no trânsito, mas um dos ambulantes não gostou da negativa e teria passado a xingá-la sempre que os dois se encontravam.
Márcia diz ter sido chamada de mal-educada e de “velha filha da p…” após ele se irritar com a atitude da mulher de colocar a mão sobre o retrovisor e impedir que ele colocasse os doces. Ele ainda fotografou o veículo de Márcia e disse que “o carro estava marcado”.
“Eles sempre me param naquele semáforo [do SBN] e o cara vem pendurar docinho. Eu sempre digo que não quero e nunca tive problema, mas tem três ambulantes naquele semáforo que ficam putos quando eu digo que não quero que eles coloquem o doce no carro. Me senti ameaçada quando ele disse que marcou meu carro”, narra a mulher.
Ela tentou registrar a ocorrência na delegacia do Lago Norte (9ª DP), mas foi aconselhada a procurar a 5ºDP, responsável pela área onde ocorreu o episódio. “Será que se eu fosse homem eles teriam falado assim? Fiz a ocorrência e me recuso a mudar o caminho por causa dele”, relata.