metropoles.com

Motorista que atropelou motoboy após briga diz que confundiu marcha

Confusão aconteceu nessa quinta-feira (15/8). Condutor do carro disse que, em vez de dar a ré, seguiu com o carro para cima da vítima

atualizado

Compartilhar notícia

Material obtido pelo Metrópoles
Imagem colorida de atropelamento na Asa Norte
1 de 1 Imagem colorida de atropelamento na Asa Norte - Foto: Material obtido pelo Metrópoles

O motorista que derrubou uma moto e atropelou um motoboy após disputar uma vaga, nessa quinta-feira (15/8), disse que “confundiu a marcha” do carro e, por isso, avançou com o carro. À polícia ele explicou que, em vez de dar a ré, seguiu com o carro para cima da vítima.

O caso aconteceu na CLN 102, Asa Norte, após uma confusão entre os envolvidos. Os dois teriam se desentendido ao disputar uma vaga no estacionamento. Tudo foi registrado por uma câmera de segurança.

Assista:

As imagens mostram que o condutor do carro, identificado como um Fastback branco, avançou e derrubou a motocicleta. Com isso, o dono da moto joga o capacete contra o automóvel.

Logo em seguida, o motorista do carro passa por cima do outro homem, que fica preso contra o chão por alguns segundos.

O dono do Fastback disse que aguardava um veículo sair da vaga para estacionar, mas o motociclista teria entrado no espaço. O motorista pediu para que retirassem a moto, pois já aguardava com o pisca alerta ligado, mas o outro homem afirmou que não iria sair.

Diante disso, o motorista decidiu ficar atrás para bloquear o outro veículo, mas alega que, sem querer, derrubou a moto. Ele foi cercado por outros motociclistas que estavam no local.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com escoriações nos joelhos e nas costas.

De acordo com a versão do motociclista, ele parou em uma vaga que já tinha um motoboy e encostou sua moto. O motorista do outro veículo, rispidamente, teria começado a esbravejar. Ele afirma, também, que o condutor do Fastback acelerou contra ele.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 5ª DP, vai investigar o caso. O motorista pode responder por lesão corporal e dano.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?