Motorista que atropelou e arrastou jovem por 4 km no Lago Sul é preso
Acidente aconteceu em agosto de 2020. Na ocasião, a jovem de 18 anos precisou amputar a mão esquerda
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) prenderam o suspeito de atropelar e arrastar por 4 km uma jovem de 18 anos, que precisou ter uma mão amputada, em agosto de 2020. Caio Ericson Ferraz Pontes de Mello, 32 anos, havia sido atuado diversas vezes por infrações de trânsito antes do acidente.
Na ocasião, o Metrópoles revelou que o motorista era funcionário comissionado do Senado Federal, lotado no gabinete do senador Lucas Barreto, do Partido Social Democrático do Amapá. Caio esteve envolvido em outros três acidentes, segundo registros da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Os arquivos do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) mostram pelo menos 17 infrações cometidas a partir de 2008, quando Caio tinha 20 anos. A violação mais comum do responsável pelo acidente de Paula Thays Gomes de Oliveira é andar em velocidade acima do permitido.
Acidente
Paula Thays Gomes Oliveira, 18 anos, foi arrastada por 4 km após ser atropelada no Lago Sul, no dia 16 de agosto de 2020. A estudante ficou em estado gravíssimo e passou uma semana intubada na unidade de terapia intensiva (UTI).
A jovem estava com o namorado, de moto, quando foi atingida pelo funcionário comissionado do Senado Federal Caio Ericson Ferraz Pontes de Mello, 32 anos. O acidente ocorreu na altura da QI 19 do Lago Sul. Paula precisou amputar a mão esquerda e passou por uma mastectomia bilateral.