Motorista que atropelou criança de 4 anos fugiu sem prestar socorro
PMDF encontrou um para-choque caído no local e suspeita que seja de uma caminhonete, encontrada em condomínio próximo ao local da ocorrência
atualizado
Compartilhar notícia
O motorista responsável pelo atropelamento de uma criança de 4 anos na DF-130, na tarde desta quarta-feira (17/2), fugiu sem prestar socorro à vítima. Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), um para-choque de caminhonete foi encontrado no local, no Núcleo Rural Rajadinha, em Planaltina.
Segundo testemunhas, não foi possível anotar a placa, mas o veículo seria de cor prata. Dessa forma, os policiais foram até um condomínio próximo, viram as imagens das câmeras de segurança e identificaram uma Toyota/Hilux que entrou no condomínio minutos após o acidente.
O veículo, segundo a PM, apresentava avarias no para-choque compatíveis com o item encontrado no local do atropelamento. O fato foi informado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que investiga o caso.
Veja fotos do acidente:
Criança andava de bicicleta
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a garota estava em uma bicicleta quando um carro a atropelou.
Acionados por testemunhas, os bombeiros constataram que a vítima sofreu trauma de crânio. Ela estava inconsciente e apresentava sangramento no couro cabeludo. A saturação sanguínea baixava rapidamente.
Um helicóptero foi utilizado para levar a menina até o Hospital de Base ainda com vida. Conforme os bombeiros, o estado de saúde da garotinha é considerado grave.