Motorista perde controle de veículo, e carro cai em vala na Epia Sul
Passageiro ficou ferido, e motorista não foi encontrado. Bombeiros registraram ao menos três ocorrências de trânsito na noite desse domingo
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu ao menos três ocorrências de trânsito, na noite desse domingo (26/5).
Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, sentido Candangolândia, um Chevrolet Corsa vinho caiu em uma vala de águas pluviais, após o motorista do veículo perder o controle da direção.
A ocorrência aconteceu pouco antes das 22h, no canteiro central da via, na altura da sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Um jovem de 24 anos que alegou ser passageiro do automóvel foi atendido pelos socorristas e transportado consciente e orientado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
Ele apresentava um ferimento na boca e se queixava de dores no ombro direito. O condutor do automóvel não foi encontrado no local.
Colisão contra poste
Mais cedo, no Trecho 4 do Setor de Clubes Sul (SCES), próximo à Academia de Tênis, um Volkswagen Polo prata colidiu contra um poste de iluminação pública, por volta das 19h46.
O motorista do automóvel, um jovem de 24 anos, foi avaliado pelos socorristas e não precisou de transporte para o hospital. A passageira do veículo, de 26 anos, teve de ser levada ao HBDF. A vítima apresentava quadro de crise nervosa e se queixava de dores no tórax.
Passageira ferida na DF-095
No início da noite, na Via Estrutural (DF-095), sentido Brasília, uma colisão entre um caminhão e um carro deixou uma pessoa ferida. A ocorrência aconteceu por volta das 18h.
O caminhão era conduzido por um homem de 30 anos, que não se feriu. O motorista do automóvel envolvido, um Volkswagen Parati azul, também não se machucou.
A passageira do carro de passeio, porém, uma jovem de 29 anos, foi atendida pelo CBMDF e transportada, consciente e orientada, para o HBDF. Ela sofreu ferimentos na face e apresentava um edema na cabeça. Uma das faixas de rolamento da via ficou interditada para atuação dos bombeiros.