Motorista mata mulher atropelada no DF e foge sem prestar socorro
A vítima, de aproximadamente 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na EPNB. Polícia trabalha para identificar condutor que fugiu
atualizado
Compartilhar notícia
Um motorista fugiu após matar uma mulher atropelada, na madrugada deste domingo (4/7), na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo ao balão de acesso ao Riacho Fundo I. Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas, mas a vítima, uma mulher com cerca de 40 anos, não resistiu.
De acordo com informações da corporação, o socorro foi acionado por um homem que presenciou o acidente e buscou ajuda no 21º Grupamento de Bombeiro Militar.
A morte da mulher, ainda não identificada, foi declarada no local. Guarnições da Polícia Militar fizeram o isolamento da área até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC).
A Polícia Civil irá apurar o caso e tentar identificar o motorista que fugiu do local sem prestar socorro.
Caso semelhante
Caso semelhante ocorreu na madrugada de sexta-feira (2/7). Uma mulher morreu atropelada em uma faixa de pedestres, em Taguatinga. A suspeita é que veículos disputavam racha no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as equipes encontraram a vítima deitada de barriga pra baixo e sem sinais vitais. A pedestre foi identificada como Sheila Almeida de Mendonça de Jesus, 43 anos.
O condutor responsável pelo acidente fugiu e não foi identificado. O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).