Motorista fica preso às ferragens e morre após carro capotar. Vídeo
Acidente aconteceu nesta madrugada. Mais cedo, motocicleta caiu na BR-040, e ocupantes do veículo foram atropelados por carro
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem morreu após o carro que ele dirigia capotar em uma pista do Park Way, por volta das 2h15 dessa quinta-feira (2/11). A vítima tinha 29 anos, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
O veículo, um GM Astra prata, capotou em uma rotatória. A equipe de salvamento dos bombeiros conseguiu retirar o condutor das ferragens, mas ele não tinha mais sinais de vida.
O passageiro do veículo, também de 29 anos, conseguiu sair sozinho do carro. Ele sofreu escoriações no ombro esquerdo, segundo o CBMDF. A vítima recusou transporte para o hospital, e a Polícia Civil (PCDF) foi acionada para periciar a cena.
Queda de moto e atropelamento
Também nessa madrugada, por volta da 0h10, um atropelamento deixou três vítimas, uma delas em estado grave. A colisão aconteceu na BR-040, sentido Valparaíso (GO).
A motocicleta, uma Honda CG 150 Titan amarela, era conduzida por um piloto de 40 anos e tinha uma mulher, de idade não divulgada, na garupa.
O piloto teria perdido o controle da motocicleta quando o veículo caiu na rodovia. Então, os dois ocupantes acabaram atropelados por um Fiat Doblô prata, dirigido por um homem de 30 anos.
A passageira na garupa da motocicleta sofreu ferimento extenso na região do glúteo, com laceração; fratura do fêmur direito; e hematomas no tórax.
Os bombeiros a levaram para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e ela apresentava diminuição dos sinais vitais. O motociclista e um passageiro do Doblô também receberam atendimento, mas não há detalhes sobre as unidades de saúde para onde foram transportados. O local ficou sob cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).