Motorista de caminhão morre ao se envolver em acidente na DF-150
Dois caminhões seguiam no mesmo sentido da via e colidiram. Um deles saiu da pista, atingiu postes de iluminação e tombou
atualizado
Compartilhar notícia
Uma colisão envolvendo dois caminhões matou um motorista, na manhã desta sexta feira (4/12), na DF-150, em frente à Administração Regional da Fercal.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), os veículos seguiam no mesmo sentido, de Sobradinho 2 para a Fercal, e colidiram.
Com a batida, um dos caminhões, Mercedes Benz de cor branca, saiu da pista, atingiu postes de iluminação pública e tombou. O motorista Valdir da Silva Ramos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Veja imagens do trabalho feito pelos bombeiros:
Um pedestre ficou ferido. Valdemiro Vieira da Costa, 62 anos, transitava às margens da via e foi atingido pela carga de areia transportada pela carreta que tombou. O homem recebeu atendimento emergencial e seguiu para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Ele estava consciente, estável e orientado. Sofreu provável fratura no tornozelo direito.
O condutor do segundo caminhão, um veículo Scania T112, Irapuã Barreto da Silva, não teve ferimentos.
De acordo com o CBMDF, a via ficou interditada nos dois sentidos, aguardando perícia da Polícia Civil do DF (PCDF). Técnicos da Companhia Energética de Brasília (CEB) também foram acionados ao local.
Sete veículos e 33 militares participaram da ocorrência. O helicóptero da corporação também foi acionado para o resgate. A via foi liberada por volta das 11h.