Motorista de app do DF que estava desaparecido é encontrado em MG
Adelino Rocha, 61, estava na cidade de Buritis, a 217 km do DF. Segundo parentes informaram, o homem passa bem
atualizado
Compartilhar notícia
O desaparecimento de Adelino Rocha, 61 anos, teve final feliz. O motorista de aplicativo foi encontrado, na noite desta quarta-feira (29/01/2020), em Buritis (MG). O município mineiro está localizado a 217 km do Distrito Federal.
A informação foi confirmada ao Metrópoles pela família do trabalhador. Segundo relatos de parentes, o homem passa bem. A família não explicou o motivo do sumiço.
Rocha desapareceu na terça-feira (28/01/2020), por volta das 18h, após falar com uma das filhas. O motorista de aplicativo comunicou que estaria deixando um passageiro no shopping de Sobradinho e continuaria a rodar. No entanto, depois desse contato, sumiu.
O caso chegou a ser registrado na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). Morador de Santa Maria, Adelino é casado e pai de três filhos.
Sobrinha de Rocha, Eliane Fernandes, 38, disse que a família procurou a polícia para notificar o desaparecimento. Em seguida, a PCDF começou a rastrear o carro do condutor de aplicativo, um Logan Branco, placa QOF 5359.
Confira o cartaz: