Motorista de app desaparecido foi executado com tiro na cabeça no DF
O corpo de Roosevelt Albuquerque da Silva, 31 anos, foi localizado na entrada para o Polo de Cinema, em Sobradinho, nesta terça (1º/12)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o assassinato de um motorista de aplicativo que estava desaparecido desde às 22h de terça-feira (1º/12). O corpo de Roosevelt Albuquerque da Silva, 31 anos, foi localizado ontem à noite na entrada para o Polo de Cinema, em Sobradinho. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) identificaram que a vítima foi executada com um tiro na cabeça.
De acordo com as investigações conduzidas pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Roosevelt teria pegado passageiros na área central de Brasília, minutos antes de desaparecer.
Os policiais que estiveram no local não encontraram nenhum pertence perto do corpo do motorista. Documentos, celular, carteira e outros objetos podem ter sido levados pelos autores do latrocínio (roubo com morte).
Segundo o delegado-chefe da 13ª DP, Hudson Maldonado, as equipes de investigação estão nas ruas para tentar identificarem os autores. “Estamos fazendo as apurações preliminares para chegar à autoria. Com certeza, foi um crime brutal, pois não deram chance de defesa para o rapaz. Vamos investigar esse caso com todo o rigor que ele merece”, disse.