Motorista bêbado atropela e mata homem de 63 anos no Distrito Federal
O acidente aconteceu por volta das 20h de sábado (2/4). O motorista, de 50 anos, foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem, de 63 anos, morreu atropelado na DF-475, na Ponte Alta Norte do Gama. O acidente aconteceu por volta das 20h de sábado (2/4). O motorista, de 50 anos, foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool.
Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima consumia bebida alcoólica em uma distribuidora da região e, ao tentar atravessar a via, acabou atingida.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) conduziu o homem até o Hospital Regional do Gama (HRG), mas ele morreu na unidade de saúde.
O motorista estava embriagado. De acordo com a PCDF, foi constatada a embriaguez com teste do bafômetro. O exame apontou 1,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões (mg/L).
O texto da ocorrência detalha que o motorista estava “com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool”. Ele pagou fiança de R$ 2 mil e acabou liberado.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.