Motorista aponta arma em briga, mas diz à PMDF que “segurou Bíblia”
O motorista de aplicativo andava com pistola escondida no console do carro. Ele apontou a arma de fogo para dois funcionários nesta quarta
atualizado
Compartilhar notícia
Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nesta quarta-feira (16/3), após apontar um arma de fogo em briga de trânsito na EPNB. Ao ser abordado pelos policiais militares, o suspeito confirmou que tinha discutido no trânsito, mas disse que, na verdade, teria apontado uma Bíblia.
A briga de trânsito aconteceu entre o motorista de aplicativo e funcionários de uma empresa de telefonia. Depois de ele ter apontado a arma, os funcionários anotaram as características do motorista e a placa do carro, o que permitiu aos policiais encontrá-lo mais tarde, quando ele estava no meio de uma corrida, com duas mulheres a bordo.
Os policiais militares vistoriaram o carro e encontraram uma arma de fogo calibre 22 escondido no console do veículo. O detido foi levado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para registro da ocorrência.