Motoqueiro encapuzado mata sogra de rival na porta de casa no DF
Mulher morreu após ser atingida por tiro na tarde desta quarta-feira (25/12). Vítima era ex-sogra de um homem beneficiado pelo “saidão”
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 61 anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (25/12), em Ceilândia. A vítima era ex-sogra de um homem beneficiado pelo “saidão“. Ele também foi baleado. O caso aconteceu na região da QNP 10, no Setor “P” Sul.
De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o preso foi até a residência da ex-sogra. No local, foi surpreendido por um outro homem, que estava em uma motocicleta CB 300 preta. Com o rosto encoberto, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram a mulher, que veio a óbito ainda no local. O ex-genro da mulher foi alvejado e socorrido ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passou por cirurgia. Ele tinha diversas passagens criminais, inclusive por homicídio.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso. Buscas são realizadas para localizar o autor do crime, ainda não identificado.