Motociclista de 32 anos morre após acidente com carro na BR-020
A mulher que estava de carona da moto ficou ferida com corte na cabeça e escoriações. Ela foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho
atualizado
Compartilhar notícia
Um motociclista morreu após se envolver em acidente com um carro, na BR-020, na noite deste sábado (29/8). A batida ocorreu no sentido de Sobradinho para o Plano Piloto, depois do retorno que dá acesso ao Condomínio Alto da Boa Vista.
A vítima é João Ricardo de Godoi Araújo, 32 anos, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). A corporação informou que Araújo conduzia a motocicleta Honda CB 600 Hornet, de cor branca.
Sandra Regina Pontes, 35, estava de carona na moto e ficou ferida. Durante o socorro, os bombeiros identificaram na mulher escoriações pelo corpo, corte na região da cabeça e suspeita de fratura na região da pélvis.
Sandra foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho consciente e estável, mas desorientada. A motorista do Volkswagen Fox, Terezinha de Jesus Brasil Aguiar, 70, foi atendida e não teve necessidade de transporte para unidade de saúde.
O carro parou em meio ao mato a aproximadamente 100 metros do local onde ocorreu a batida. Terezinha disse aos bombeiros que a colisão ocorreu logo após ela sair do retorno.
A BR-020 ficou parcialmente interditada por causa do acidente, o que gerou um longo engarrafamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu o controle do trânsito e guardou o local para a perícia.